sábado, 27 de junho de 2015

Estudar em: 1, 2, 3...


Começar!

Não sei para vocês, mas, para mim é uma palavra difícil de praticar. Começar sempre é mais difícil do que permanecer na constância. Ainda mais quando se trata de objetivos de médio/longo anos. O que me motiva é o fato de que é possível.
Sem fé, dificilmente eu ou você chegaremos a algum lugar. Ter a certeza de que somos capazes e de que devemos perseverar deve ser CERTA! Como diz a minha avó: "Hei de conseguir, hei de vencer!" 
Às vezes quando as proferimos soa para alguns como prepotência de nossa parte. Mas digo que não é! É a afirmação de nossa capacidade interior e intelectual e uma arma contra nossos medos e angústias! Palavras têm poder!
Oficialmente hoje, dia 27 de junho de 2015, COMEÇO DEFINITIVAMENTE a minha preparação para o TPS e CACD. Uma batalha que espero vencer em breve.
Li praticamente todos os relatos de alguns que já foram aprovados, e dificilmente vejo alguém que na época de preparação  trabalhava concomitante aos estudos. No entanto, a vida não é 'de leve' para todos. E, sim, eu creio que é possível passar mesmo encarando uma jornada de trabalho diária de oito horas e morando cerca de 30km do trabalho. Quem disse que a vida seria difícil? Não, não é. Basta utilizarmos nosso tempo com coisas simples e direta! VAMOS EM FRENTE!!

Quarto Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário